15/08/2012

‘Amor Eterno Amor’: Miriam faz regressão e se vê na pele de Alice

Posted By: Unknown - 15:00
alice_1.jpg (620×465)

Quem foi Alice? Essa pergunta martelou a cabeça de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) durante muito tempo. No fundo, o Barão até nutria uma esperança de que ela fosse Miriam (Letícia Persiles), mas acabou enganado por Amparo (Mayana Neiva), que falsificou um retrato para convencê-lo de que ela foi seu amor em outra vida. Mas é em uma regressão feita por Miriam com Beatriz (Carolina Kasting) que esse mistério é elucidado.
Miriam entra em um estado de relaxamento e se vê no mesmo farol em que Rodrigo, na pele de Salvador Borges, tentava salvar Alice e foi atingido por um golpe de espada por um homem igual a Fernando(Carmo Dalla Vecchia). “Eu estou abrindo a porta, um lugar escuro, uma escada, um cheiro de mar. Alguém me leva pelo braço, com força, um homem!”, relata a jornalista durante a regressão.
Beatriz ouve tudo atentamente e fica surpresa quando a lembrança de Miriam se encaixa com a de Rodrigo. A jornalista se vê levada por um homem e pede para ele libertá-la. “Você nunca mais vai ver seu amante! Nem sua filha! Acabou, senhora. Acabou! A senhora só vai sair daqui morta! Minha para sempre! Morta!”, dispara o homem. Mas é quando o rosto dele se revela que Miriam sofre um choque e retorna da regressão. “Eu vi o rosto dele. Era o rosto do Fernando! O que aconteceu comigo, Beatriz? Onde eu estive?”, pergunta Miriam.
Será que Miriam vai descobrir que foi Alice em outra vida? E Beatriz vai manter sigilo sobre a informação ou contará tudo a Rodrigo? Não perca a cena, que deve ser exibida na quarta-feira, dia 15 de agosto.

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by