29/07/2011

Walcyr Carrasco sai em defesa da Sandy

Posted By: Unknown - 15:45

Walcyr Carrasco sai em defesa da Sandy - FotoMontagem/Divulgação/TV Globo - Ag.News
Sandy foi um dos assuntos mais comentados de quinta-feira (28), após a divulgação de trechos de uma entrevista polêmica para a Playboy, na qual ela diz que é possível sentir prazer por meio de sexo anal.
O assunto gerou polêmica e a cantora, por meio de seu Twitter, desmentiu a informação e revelou que não comenta sobre sua vida sexual.
Walcyr Carrasco, autor da novela das 19h da Globo, Morde & Assopra, ficou inconformado com o caso e usou o seu blog na Revista Veja São Paulo para defender Sandy, no qual ele diz que o público fica nervoso porque ela cresceu.
“Acordei ontem e meu Twitter estava lotado de comentários sobre a entrevista da Sandy na “Playboy”. Segundo soube, ela declarou que é possível ter prazer anal. E isso bastou para uma enxurrada de comentários. A maior parte deles, piadinhas sobre a possível vida sexual da garota. Há pouco tempo, Sandy foi alvo de piadas por causa da campanha da Devassa. E nas brincadeiras, comentários, há sempre ironia e surpresa. Como se Sandy estivesse condenada ao eterno papel de virgem oficial do país”, escreveu o novelista.
Mas, para o autor, as piadas são feitas em torno da Sandy porque ela começou muito cedo na carreira e o público não entende que ela cresceu:
“O público fica nervoso porque Sandy cresceu. Cada vez que a pobre Sandy se mexe, todo mundo faz piada. Que surpresa, ela fala de sexo! E de sexo anal! E daí? Sandy não é mais uma adolescente. Pode falar do que quiser, fazer o que quiser. Mas também não precisa sair nua no meio da rua para o público descobrir que ela deixou de ser adolescente e virou uma mulher. Ainda por cima, moderna, que tem opiniões próprias e um projeto de vida”, defendeu.
Para finalizar seu texto, Walcyr diz que Sandy precisa ousar e quebrar a cara, sem se importar com as piadas que fizerem sobre ela:
“Pobre, pobre Sandy. PS — Sandy, ouça meu conselho: insista. Mostre que você pode dar voos artísticos mais altos, sim. Ouse. Quebre a cara. Invente. E, quando fizerem piada, não ligue”, concluiu.

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by