24/07/2011

Veja [Fotos] de Amy Winehouse morta

Posted By: Unknown - 15:13

Amy Winehouse foi encontrada morta 

cantora Amy Winehouse, morreu hoje dia 23/07, ela foi encontrada morta em seuapartamento, vários fãs pelo mundo choram a perda da cantora, fotos de Amy Winehouse morta ainda não foram divulgadas mais iremos atualizar o post assim que elas surgirem na internet.
Um porta-voz da Polícia Metropolitana de Londres confirmou que a cantora de 27 anos foi encontrada morta na sua casa no bairro de Camden e que o motivo da morte ainda não foi esclarecido.
Uma ambulância do Serviço de Emergência foi chamada, mas segundo a polícia, já teria encontrado a cantora morta.

Foto de isolamento de casa de Amy Winehouse

Fotos de Amy Winehouse morta
Winehouse foi aclamada pela crítica já aos 20 anos, com o lançamento de seu primeiro álbum, “Frank”.
Em 2006, o lançamento de “Black to Black” consagrou a cantora. O disco foi vencedor de cinco prêmios Grammy.
Fãs lotam a frente da casa de a e fazem homenagens a cantora que morreu hoje
Fotos de Amy Winehouse morta
Fotos de Amy Winehouse morta
Fotos de Amy Winehouse morta
 Amy Winehouse  transformou seu bairro punk Camden Town, no norte de Londres, em um pointcool de novo.

Fotos do corpode Amy Winehouse morta sendo retirado de sua casa!
Fotos de Amy Winehouse morta
Fotos de Amy Winehouse morta
Fotos de Amy Winehouse morta
Fotos de Amy Winehouse morta
A autópsia para determinar a causa da morte da cantora Amy Winehouse, 27, deve ser realizada apenas amanhã, informa o site TMZ. A polícia declarou que não há sinal de violência.
Winehouse foi encontrada morta em sua residência em Londres às 16h deste sábado, hora local. Seu corpo foi descoberto pela polícia, que foi chamada para socorrer uma mulher inconsciente. Não foi informado até o momento quem chamou a polícia. “Ao chegar, oficiais encontraram o corpo de uma mulher de 27 anos, que foi declarada morta no local”, diz o comunicado publicado pelo TMZ.
“As investigações sobre as circunstâncias da morte continuam. Neste estágio inicial, ela está sendo tratada como não esclarecida”, finaliza o comunicado.
Amy Winehouse, que em janeiro deste ano trouxe sua turnê ao Brasil, nasceu em Londres em 14 de setembro de 1983. Ela tinha dois álbuns lançados e estava finalizando seu terceiro trabalho de estúdio.
Amy se tornou mundialmente conhecida e consagrada com o sucesso do seu segundo CD, “Back to Black”, lançado em 2006. Ele trazia canções que falavam sobre drogas, bebidas e relacionamentos conturbados, como “Rehab”, “Back to Black” e “You Know I’m No Good”.
No início deste mês, Amy bebeu até “apagar” pelo menos três vezes em uma semana, segundo o tabloide “The Sun”.
“Amy Winehouse está constantemente fora de controle por causa da vodka”, contou à publicação uma pessoa próxima a ela. “Ela está fazendo muito barulho quando bebe para esquecer de tudo em sua casa no norte de Londres.”
Os problemas de Amy Winehouse com drogas e álcool começaram com sua carreira musical e atraíram cada vez mais as atenções da mídia à medida que sua fama crescia. Em 18 de junho passado, ela teve sua turnê cancelada na Europa após uma performance desastrosa em Belgrado, na Sérvia, onde nem sequer conseguiu cantar.

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by