26/07/2011

“Uma Rosa com Amor” e “Casos de Família” vencem Datena nesta segunda-feira (25)

Posted By: Unknown - 17:22

A última segunda-feira de julho definitivamente não foi um dos melhores dias para a Rede Record.
Isso porque a emissora se viu atrás do SBT durante quase todo o período de 7 da manhã às 7:30 da noite, o que fez com fechasse a apenas 0.7 à frente da emissora de Sílvio Santos na média-dia: 6.8 a 6.1.
Um dos mais afetados com essa maré de azar foi Datena, com o seu “Cidade Alerta”. O programa cravou a terceira colocação isolada, e perdeu para todos os programas que o SBT exibiu no horário, com exceção de “Chaves”, com quem empatou.
Para começar, a reprise de “Uma Rosa com Amor”, que foi ao ar pela primeira vez no SBT há menos de 1 ano, marcou 7 pontos de média, contra apenas 4 de Datena. A novela também fechou na vice-liderança na média fechada, com 6 pontos.
Em seguida, Christina Rocha segurou o tranco, e venceu Datena por 1 ponto de diferença: foram 7 a 6 para o “Casos de Família”.
Já “Chaves”, que vem brigando cada vez mais pela vice-liderança no IBOPE, ontem empatou com Datena: ambos com 8 pontos.
Na média geral, o “Cidade Alerta” para todo o Brasil cravou 6 pontos de média, contra 8 do SBT.Já na fase local, de 18:30 às 19:40, consolidou a vice-liderança empatada com o SBT, com 8 pontos.

Matéria retirada do Blog NTB

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by