26/07/2011

Últimas da TV - por Flávio Ricco

Posted By: Unknown - 14:19
Linha cruzada
A Bandeirantes botou no ar, na tarde de domingo, o quadro “Papo de Boleiro” com uma entrevista do jogador Rivaldo. Estranho é que no começo da conversa entrou um diálogo em inglês. Coisa de 3 ou 4 minutos. Aí, sim, a ficha caiu. Estavam testando o áudio da Fórmula Indy que foi transmitida à noite.

Cuidado com isso
Nos cultos evangélicos transmitidos pela TV, sempre se verifica muito cuidado em não focalizar quem passa a sacolinha. É raro aparecer alguém.

A exceção fica por conta da Igreja Mundial do Poder de Deus, do Valdemiro Santiago. Ali tudo é mostrado sem grandes problemas. Parece que não existe a preocupação em esconder o que todo mundo sabe.

Redundância
A Bandeirantes tem transmitido boas partidas do campeonato brasileiro da Série B, que até o ano passado pertencia à Rede TV!. O último, Vitória e Portuguesa, sábado, foi um jogão. Lamenta-se apenas que o seu narrador e o comentarista continuem fazendo tudo do estúdio, apenas repetindo para o telespectador aquilo que a imagem já está mostrando.

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by