27/07/2011

"Se a Globo me mandar embora, eu morro", diz Russo

Posted By: Unknown - 00:13
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110718161624.jpg
Antonio Pedro de Souza Silva, o Russo, não tem aparecido na telinha nos últimos meses. Funcionário da Globo há 40 anos, ele explica o motivo: "É porque eles decidiram tirar do vídeo os antigos da casa e botar os novos”. Agora, ele atua apenas atrás das câmeras.

Em entrevista ao jornal O Dia, Russo nega que esteja movendo uma ação contra a emissora por nunca ter recebido como artista. “É tudo fofoca. Não tem nada de processo. Estou aqui há mais de 40 anos. Se a Globo me mandar embora, eu morro. Já sou aposentado e ganho apenas um salário mínimo pelo INSS. Por causa da Globo, eu ganho bem”.

Hoje com 80 anos, Russo revela que não têm saudades de aparecer fantasiado nos programas, como acontecia desde os tempos do "Cassino do Chacrinha". “Não vou sentir falta. Eu ficaria triste se estivesse desempregado. Agora, eu sou uma estrela (risos). Estou na produção do Estrelas. Fazendo nada (risos), atrás das câmeras”.

Há tanto tempo na TV, o que deixa Russo feliz é o carinho do público. “As pessoas gostam de mim. O que me deixa feliz é falar com você, com todos. Adoro conversar, é meu segredo para chegar aos 80. As pessoas me procuram em casa. É gostoso. Até polícia vai na minha casa para tirar fotos comigo e pedir autógrafo. Eu moro na Estrada do Boiúna, na Taquara, e malandro do morro não gosta, diz que não quer polícia ali. Mas os policiais só querem bater papo e me levam de casa até o ponto de ônibus”, diz.

Russo também comentou sobre as reprises do Chacrinha no canal de TV por assinatura Viva e disse que os fãs estão aumentando. “O canal novo da Globo, o Viva, reprisou o Chacrinha. E me paravam nas ruas. Mas eu não me vi nenhuma vez, porque era na hora que tinha jogo e eu não perco o meu Flamengo (risos)”.

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by