11/07/2011

Roberto Justus deixa o SBT; veja o comunicado do SBT

Posted By: Unknown - 17:00


O SBT acaba de comunicar a rescisão do contrato de Roberto Justus com a emissora, em comum acordo. Veja o comunicado oficial da emissora:
Depois de dois anos de grandes resultados à frente dos programas TOPA OU NÃO TOPA e UM CONTRA CEM, o SBT e o apresentador Roberto Justus decidiram, de comum acordo, antecipar o vencimento de seu contrato.
“Gostaria de agradecer publicamente o trabalho feito pelo Roberto Justus no SBT. Temos muito carinho por ele e reconhecemos seu grande talento à frente de programas com perfil diferente daquele de quando o contratamos. Sem dúvida, ele cresceu muito como apresentador, o que o credencia a novos desafios”.- explica José Roberto dos S. Maciel – Vice Presidente Executivo do SBT.
O acordo feito de maneira amigável reforça a boa relação da emissora com o apresentador. “Foi muito bom trabalhar no SBT onde fui tratado com muito carinho e pude aprimorar minha experiência como apresentador. Vou deixar muitos amigos por lá” – comenta Roberto Justus.

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by