06/07/2011

Resumo de Cordel Encantado quarta 06/07 Úrsula se esconde Petrus na fazenda de Timóteo

Posted By: Unknown - 16:58
Úrsula consegue escapar de Petrus e o atropela. Jesuíno tira o disfarce de Dora na frente dos cangaceiros e ela vai embora humilhada. Úrsula conta a Nicolau e Baldini o que fez contra Petrus. Miguézim leva o duque para Vila da Cruz. Herculano repreende Penélope por levar Rosa ao acampamento. Úrsula decide fugir e se esconder na fazenda de Timóteo.
Açucena fica admirada com Felipe. Antônia se entristece quando Batoré comenta que o casamento deles está próximo. Açucena não gosta de ver Felipe correr para ajudar Dora quando ela chega em casa chorando. Cesária reconhece Petrus, e o duque pede que Inácio leve um recado seu para Zenóbio. Úrsula diz a Timóteo que sabe como tirar Petrus, Augusto e Felipe de seu caminho.
Rosa dá o recado de Cícero para Antônia. Jesuíno decide pedir desculpas a Dora. Açucena reclama com Felipe por consolar a advogada e os dois acabam se beijando. Dora vai ao encontro de Jesuíno e os dois se beijam.

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by