07/07/2011

Resumo de Amor e Revolução quinta-feira 07/07 : Lúcia conta a Maria que vai se separar de Thiago

Posted By: Unknown - 16:51


Marina fica indignada com a presença de censores em seu jornal. Filinto dá ordens a Borges para envenenar a comida de José. Thiago e Lúcia ficam radiantes com a presença de Maria. Heloisa tem discussão com Dr. Ruy. Ela quer denunciar Lobo Guerra. No bar da faculdade, Bete, Marta e Luís brindam ao amor. Eles conversam sobre a morte de Tatiana. Delegado Aranha fala aos policiais sobre o seu desejo de se candidatar a deputado na próxima eleição. Batistelli tem crise de ciúmes com Jandira.
Ele pergunta à guerrilheira como foi conviver com Bartolomeu durante o tempo em que esteve fora. Jandira diz que não tem olhos para outro homem. Os dois trocam beijos apaixonados. Filinto pede para Lobo Guerra não fazer terrorismo com Lara e Alice. Nervoso com as garotas, Lobo Guerra sente forte dor no peito. Lúcia conta a Maria que vai se separar de Thiago. Marina diz a Marcela que está com uma sensação horrível.
Fritz e Cardoso censuram várias notícias do Jornal. Filinto tenta ajudar Lobo Guerra. Feliciana liga para o Hospital das Forças Armadas e diz a Dr. Ruy que Lobo Guerra não está nada bem. Stela diz a Nina que vai com ela para a guerrilha. João confessa a Stela que teme perdê-la. Beto fala a Duarte e Mário que quer que Nina fique longe de Telmo. Ele garante que Telmo é um agente infiltrado no grupo. Aranha vai à favela Paraisópolis cobrar propina de bandidos. O delegado troca tiro com os ladrões.  

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by