03/07/2011

Record não atinge o público que gostaria com Rebelde

Posted By: Unknown - 17:37

http://tvibopenews.files.wordpress.com/2011/07/protagonistas-rebelde-record.jpg?w=300
A TV Record estreou este ano uma grande produção junto com a Televisa, a novela teen Rebelde. Sucesso no SBT, quando exibido a versão mexicana, tinha o objetivo de aproximar os jovens da tv dos bispos, que se distancia um pouco deste público. Mesmo com a interatividade proposta não foi suficiente.
E esta estratégia de colocar a juventude para ver a Record já veio com o Legendários, mas não foi suficiente, e então Rebelde aparece na faixa das 19h, onde pessoas de 12 a 24 anos viam a TV Globo em grande número. Mas segundo pesquisa do ibope e divulgada pelo setor comercial da Record, a faixa etária que mais assiste a novelinha adaptada são os com mais de 50 anos.
Segundo a mesma divulgação, 65% dos telespectadores são mulheres e 51% pertecem à classe C da sociedade. Mas isto é fruto de uma pesquisa do ibope entre abril e maio, e com resultados da capital carioca (Rio de Janeiro), pois em São Paulo e no painel nacional os números seguem o objetivo proposto (de atingir os jovens em maior número).

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by