09/07/2011

Record monta megaestrutura em Itu para A Fazenda 4

Posted By: Unknown - 14:57

A Fazenda Cozinha
Para transmitir o reality, ao vivo, por 24 horas, na TV e no R7, uma verdadeira emissora de TV foi montada no local. A produção ocupa 25 mil metros quadrados, área maior que a da área de confinamento, que possui 17 mil metros quadrados.
Já os estúdios de onde Britto Jr. apresenta o reality e também onde são feitas as ações de mershandising ocupam 3.200 metros quadrados. O diretor da atração, Rodrigo Carelli, lembra que toda a estrutura se encontra a 20 km do asfalto, já que a estrada final que chega à Fazenda ainda é de terra.
- É o mais completo centro de TV distante a 20 km do asfalto.
O lugar possui área para a produção, engenharia, escritórios, figurinos.
Um galpão de cenografia garante a produção dos cenários para as provas.
Grande containers guardam os equipamentos de luz. São oito torres entre 15 e 30 metros de altura que garantem a iluminação de toda a parte vista na TV. Segundo Carelli, a quantidade de luz faz a noite parecer dia aos olhos das 44 câmeras, duas a mais que na última edição.
E a novidade é o uso de equipamentos de alta definição, o que fará com que o telespectador, em casa, veja tudo com mais qualidade, mesmo aqueles que não possuem TV com a nova tecnologia sentirão a melhora no sinal.
Além de todas novidades, Carelli lembra que A Fazenda conserva intacto um horizonte rural, com montanhas e animais que nenhum outro reality show tem.
- Normalmente, um reality show tem quatro muros ou paredes. O nosso tem três muros e um horizonte.
R7

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by