01/07/2011

Panicats perdem R$ 50 mil após barraco no Twitter

Posted By: Unknown - 19:34

Nicole Bahls dispensa comentários. A Panicat é uma das mais desinibidas de sua turma e não mostra nada de timidez ao exibir suas curvas aos .... Foto: AgNews
No Twitter, Nicole Bahls disse que Juju deveria sentir
 nojo por todo sangue que bebe e animais que come

Os bastidores do Pânicocontinuam pegando fogo por causa do barraco entre as panicats, revelado pelo O Dia na última terça-feira (28). Depois da troca de xingamentos entre Juju Salimeni e Nicole Bahls no Twitter, a primeira já acionou a justiça e vai processar a colega que a acusou de sacrificar animais para fazer macumba.
O embate está longe de chegar ao fim e o episódio não repercutiu bem para a imagem das duas, que já sentiram as consequências no bolso. Uma empresa, que já tinha assinado um contrato com a dupla para uma campanha publicitária, teria cancelado a ação de marketing. Com isso, as duas, que apareceriam sempre juntas e sorridentes, teriam perdido a bolada de R$ 50 mil cada.
A confusão deve se arrastar até o próximo domingo (3), quando o programa vai ao ar e as duas se encontrarão pessoalmente. Desde que o caso se tornou público, elas não se viram e nenhuma gravação foi realizada durante essa semana.
Apesar de saber do risco que corria de ser processada, Nicole não se intimidou e continuou atacando a rival na rede, criticando a foto que Juju postou no Twitter fazendo gestos obscenos. "Detesto gente que se faz de vítima e de maluca. Estou longe de ser santa. Nojo é o mínimo que você deve sentir com todo sangue que bebe e animais que come. Vai fazer fotos com o dedo do meio, doente", atacou Nicole. Em pouco tempo, ela se arrependeu e resolveu voltar atrás. Apagou o comentário e não se pronunciou mais sobre a polêmica.

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by