02/07/2011

Notícias , Resumo de Cordel Encantado 02/07

Posted By: Unknown - 13:51

Sábado – 02/07
Açucena tenta se libertar de Timóteo, mas ele a leva do palácio. Nicolau e Baldini se assustam com a presença de Petrus. Farid avista Penélope e Quiquiqui e Setembrino escondem o libanês. Jesuíno vê Timóteo levando Açucena à força do palácio e segue os dois. Zóio-Furado beija Ternurinha. Petrus finge não se lembrar de quem lhe colocou a máscara de ferro. Jesuíno resgata Açucena e os dois se declaram um para o outro.
Zenóbio questiona Baldini sobre a batalha em que Petrus supostamente foi morto. Úrsula finge apoiar Petrus. Ternurinha marca de se encontrar com Zóio-Furado no gabinete do prefeito. Cesária decide ir embora do palácio. Zenóbio fica enciumado com a preocupação de Florinda com Petrus. Augusto invade a fazenda de Timóteo à procura de Açucena. Farid não gosta de ver suas três mulheres dançando com outros homens. Bel beija Penélope. Rosa vai atrás de Cícero. Úrsula dá uma taça com o soro da verdade a Petrus. Açucena entra no palácio e revela que fugiu de Timóteo.

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by