06/07/2011

Neto reclama de exclusividade de Ronaldinho Gaúcho com a Globo

Posted By: Unknown - 19:14
Crédito: Folhapress
Neto criticou a postura de Ronaldinho Gaúcho com a imprensa, nesta quarta-feira. Durante o programa Jogo Aberto, da Band, o comentarista queixou-se que o jogador do Flamengo só conversa com a rede Globo. ”A gente não escuta o Ronaldinho, a não ser na Globo, né? Ele dá  entrevista na rádio? Nunca ouvi o Ronaldinho falar numa rádio. Nunca li um jornal com o Ronaldinho Gaúcho”, afirmou o ex-jogador, pouco antes de falar que os cinco gols do camisa dez pelo Flamengo “não é mais que a obrigação”.
Para Neto, o rendimento aumentou depois que foi criado o disque-denúncia das baladas do jogador. “É lógico que foi a pressão. Ele parou de sair, parou de ir na balada. Pode ir na balada, pode tomar cerveja, pode tomar vinho, pode tomar whisky, pode sair com as mulheres, o que é muito bom diga-se de passagem. Agora o que não pode é o cara não querer ser criticado quando ele não tá rendendo, pelo nome que ele tem”.
Em tarde inspirada, o comentarista também comentou a falha de comunicação entre clubes e CBF para a convocação da seleção sub-20. Neto endossou as críticas do técnico Paulo César Carpegiani, destacando a força da entidade no futebol brasileiro. “Quem critica a CBF até perde emprego, eu não tenho medo de criticar a CBF porque é uma vergonha uma coisa dessas. Eu só tenho medo de perder emprego, agora criticar eu critico”.
Vale lembrar que o ex-comentarista da Band, Jorge Kajuru afirma que foi demitido da emissora depois que criticou o governador de Minas Gerais, Aécio Neves, por distribuir 10 mil ingressos-convites na partida entre Brasil e Argentina.
Uol Esporte

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by