06/07/2011

Insensato Coração : Zeca é assassinado por Ismael e Pedro perde sua única

Posted By: Unknown - 16:28
Ismael não deixa Zeca escapar (Foto: Insensato Coração / TV Globo)
Ismael não deixa Zeca escapar (Foto: Insensato Coração / TV Globo)
Ismael (Juliano Cazarré) vai atrás de Zeca (André Monteiro de Barros) para tirá-lo do país.Norma (Gloria Pires) não quer que Pedro (Eriberto Leão) alcance aquele que pode livrá-lo das acusações do acidente e colocar o verdadeiro culpado atrás das grades: Léo (Gabriel Braga Nunes).  
Zeca aceita ir com Ismael, só que eles não sabem que Pedro e Nando ( Pedro Garcia Neto) estão seguindo os dois. O comparsa de Léo, que vai escondido no banco de trás do carro, olha pelo vidro, avista Pedro e se descontrola amedrontado. Ismael o ameaça com a arma que trás na cintura e  Zeca fica mais assustado ainda.
O capanga de Norma acelera e consegue despistar Pedro entrando numa rua estreita. Enquanto Ismael pensa no que vai fazer, eles ouvem o barulho do motor do carro de Pedro, que volta pela mesma trilha tentando reencontrá-los.
Ao ver o carro do irmão de Léo, Zeca não aguenta e tem um surto, abrindo a porta e saindo correndo na direção de Pedro: "Pedro! Socorro, Pedro! Ele vai me matar! Socorro!". Sem saída, Ismael sai do carro e atira nas costas de Zeca, que cai na hora. O executor do crime foge sem que Pedro consiga alcançá-lo.
Pedro tenta tirar algo de Zeca (Foto: Insensato Coração / TV Globo)
O ex-piloto socorre Zeca: "Quem era aquele cara? Foi o Léo quem mandou matar você?
Zeca balbucia algumas palavras, à beira da morte, tentando dizer algo a Pedro.

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by