24/07/2011

“Insensato Coração” : Autores podem mudar destino de Léo no último capítulo

Posted By: Unknown - 16:23

Léo (Gabriel Braga Nunes) tem destino incerto em “Insensato Coração” Restam apenas quatro semanas para o último capítulo de “Insensato Coração” e os autores Ricardo Linhares e Gilberto Braga ainda não decidiram qual será o destino de Léo (Gabriel Braga Nunes).  ”Ainda não foi decidido quando será nem se haverá o ‘quem matou Léo?’. Está prevista na sinopse, que vazou para a imprensa, mas novela é obra aberta. Os conflitos vão sendo desenvolvidos, criados e modificados à medida em que surge a necessidade dramática”, disse Linhares em entrevista ao Portal R7.
Linhares explicou ainda que nem tudo o que é planejado antes da novela ir ao ar realmente acontece. “Quando a sinopse é criada, é bom ficar com algumas cartas na manga, para o futuro. O ‘quem matou Léo?’ é uma dessas cartas. Mas, por enquanto, a novela está tão movimentada que ainda não foi preciso usá-la”.  O último capítulo do folhetim será exibido no dia 19 de agosto.

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by