03/07/2011

Globo promove overdose de João Sorrisão no Esporte Espetacular

Posted By: Unknown - 17:18

E só dá João Sorrisão no Esporte Espetacular. O boneco verde, que virou prêmio para jogadores que fazem uma estranha dança (o funk do João Sorrisão), foi elevado ao status de celebridade.
Aproveitando a popularidade da iniciativa, a Globo o transformou em personagem e agora promove uma verdadeira superexposição da sua atração.
Onde quer que haja uma matéria, lá está o João Sorrisão. Do mundial de motocross de Roma ao campeonato japonês de futebol, o boneco marca presença e é tratado como se tivesse vida.
Glenda Kozlowski, por exemplo, pôs um cachecol nele enquanto apresentava o programa diretamente do Estádio Único, em La Plata, onde o Brasil encara a Venezuela pela Copa América, e interagia com Sorrisão.
O excesso de tempo gasto com o boneco parece não agradar tanto assim os telespectadores. No Twitter, não faltam críticas à Globo e ironias a João Sorrisão e o UOL Esporte vê TV selecionou algumas:
“Não perca a opinião de João Sorrisão sobre o doping de Cesar Cielo (já que o dito tá aparecendo em tudo quanto é matéria do EE, vai nessa também)”
“EM BREVE: joão sorrisão descendo a mega rampa na carcunda do Tande.”
“Esse negócio de comemorar desarme como se fosse um gol só não é mais ridículo do que o João Sorrisão”
Que insistência é essa da Globo com esse João Sorrisão?”
“Se os jogadores da Seleção fizerem a dança do tal João Sorrisão, eu juro que torço para a Argentina! Prometo, compro até camisa”
Vale lembrar que existem também pessoas que gostam do brinquedo. E você, internauta, ama ou odeia o João Sorrisão?

Uol Esporte

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by