29/07/2011

Datena volta para o comando do "Brasil Urgente", na Band

Posted By: Unknown - 18:45
O apresentador José Luiz Datena, que assinou com a Record

Conforme adiantado pelo colunista Flávio Ricco, o apresentador José Luiz Datena vai deixar a Record, menos de dois meses após estrear no "Cidade Alerta". E o destino do jornalista é novamente a Band. Nos corredores de sua antiga emissora, o burburinho é a que a volta de Datena ao ar acontece em breve. Dois diretores da Band confirmam a volta do apresentador.
Nesta sexta (29), Datena fará seu último “Cidade Alerta” na Record, antes de apresentar sua carta de rescisão. Datena e a direção da Bandeirantes vinham conversando nas últimas semanas sobre a possibilidade de ele deixar a Record e voltar a trabalhar na antiga casa. Recentemente, o jornalista foi proibido de dar entrevistas e ficou bastante incomodado com a "mordaça".

Por enquanto, o destino de Luciano Faccioli, que estava comandando o "Brasil Urgente" no lugar de Datena é incerto. Mas ele não será demitido da Band.

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by