26/07/2011

Causa da morte de Amy Winehouse só sairá no mês que vem

Posted By: Unknown - 18:26

Causa da morte de Amy Winehouse só sairá no mês que vem
Os familiares e fãs da cantora Amy Winehouse morta no último sábado (23/07) somente saberão sobre o que causou o falecimento dela no mês de agosto. É que a polícia não encontrou nos exames realizados nesta segunda-feira (25/07) nenhum sinal de violência na cena do crime e nem tampouco no corpo da cantora, o que leva a acreditar em uma morte acidental. Agora é esperado o resultado de exames toxicológicos. Os resultados testes exames devem demorar entre duas e quatro semanas. Todo material necessário foi coletado pelos médicos peritos que trabalham no caso em Londres.
As especulações sobre as causas da morte começaram muito tempo antes da perícia final em Amy e no seu apartamento. O que se sabe, até o momento, é que Amy foi vista na sexta-feira (22) com uma considerável quantidade de drogas e que gritos foram ouvidos de seu apartamento, pouco antes de a polícia chegar e declarar sua morte.
Amy Winehouse foi encontrada morta em seu flat em Londres
O pai de Amy, Mitch, está em Londres, após passar as últimas horas se deslocando de Nova York até a capital britânica. Não há informações sobre o enterro da artista, mas há grande aglomeração de fãs em frente à casa onde ela viveu seus últimos momentos.
Mesmo com as previsões pessimistas da mãe – relembradas no domingo (24) pelo jornal inglês Sunday Mirror de que a morte “era uma questão de tempo” para a filha viciada -, as palavras suaves da família contrastavam com a turbulenta carreira e a violenta morte da cantora de apenas 27 anos.
“Ela deixa uma lacuna em nossas vidas. Estamos reunidos para nos lembrarmos dela e gostaríamos de ter alguma privacidade ou espaço neste momento terrível”, disse a mãe.
Amy Winehouse nasceu em uma área suburbana de Southgate, bairro de Londres, numa família judia de quatro pessoas, com tradição musical ligada ao jazz. Seu pai, Mitchell Winehouse, era motorista de táxi e sua mãe, Janis, farmacêutica. Amy tem ainda um irmão mais velho, Alex Winehouse. Cresceu em Southgate, onde fez os estudos na Ashmole School.
Amy passou a infância e parte de sua adolescência presenciando os abusos de seu pai perante sua mãe. Na canção “What It Is About Men” a cantora se refere a o que sua mãe teve de passar e ao comportamento de “homem de família” do próprio pai. Tais abusos refletiram no consumo de drogas desde os seus 18 anos.
Amy Winehouse teve a vida destruída por causa da droga e da bebida
No dia 18 de maio de 2007 casou-se com Blake Fielder em Miami. Seu marido cumpre prisão temporária pela acusação de ter ferido gravemente James King, 36, proprietário de um pub, e de ter tentado obstruir a justiça em 2007, desde dezembro do ano passado. Blake admitiu sua culpa em audiências preliminares ao processo e evitou que o processo fosse agravado. Sua sentença poderá chegar a dez anos. Amy assistiu duas vezes às audiências, no tribunal londrino de Snaresbrook.
Amy já foi presa duas vezes no ano de 2008, devido a posse de drogas e confessou ter batido em um homem com as mãos, passou uma noite numa cela, mas foi presa sem acusação formal.
Em 16 de julho de 2009, Amy e Blake se divorciariam, por causa de acusações de infidelidade.
O Pai da cantora, Mitch Winehouse, lançou-se como cantor com o álbum “Rush Of Love”, que traz clássicos do jazz de Ella Fitzgerald, Frank Sinatra e ainda quatro músicas compostas por Mitch.
As Tatuagens
Amy Winehouse possui algumas tatuagens pelo corpo. No braço direito está desenhado um pássaro com as palavras Never clip my wings(nunca amarres as minhas asas). No braço esquerdo tem uma pin-up e uma ferradura (sorte), misturadas com a expressão daddy’s girl (menina do papai). Já no antebraço esquerdo tem uma pena. Além de uma âncora na barriga, escrito “Hello Saylor” (Olá Marinheiro). Finalmente, tem tatuado sobre o seio esquerdo um bolso, e logo escrito a cima Blake’s, que significa, do Blake.
Nota da Polícia Metropolitana de Londres
A polícia foi chamada pelo serviço de emergência de Londres para o endereço na Camden Square pouco depois das 16h05 de hoje, sábado, 23 de julho, seguindo relatos de que uma mulher foi achada desacordada. Foi verificado que se tratava da cantora Amy Winehouse e que ao ser examinada constatou que já estava sem qualquer resposta vital.
As investigações sobre as circunstâncias da morte continuam. Neste estágio inicial, ela está sendo tratada como não esclarecida.

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by