06/07/2011

Audiência da Tv : Chaves tem crescimento de quase 30%

Posted By: Unknown - 16:38
Sabe quem ficou mais feliz com a ida de Datena para a Record? Silvio Santos.
Com a mudança, quem se deu bem foi o mais fiel funcionário do SBT, o “Chaves”.
Segundo dados do Ibope, a audiência do seriado mexicano cresceu 27% desde que Datena estreou no comando do “Cidade Alerta”, na Record.
Do dia 1 ao dia 18 de junho, antes da mudança, “Chaves” alcançou média de 5,4 pontos de audiência. De 20 a 30 de junho, com Datena no novo canal, o seriado mexicano pulou para 7 pontos de média na faixa. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.
O crescimento de quase 30% do SBT é maior até que o da própria Record com chegada de Datena. De 1 a 18 de junho, a Record marcou média de 8,4 pontos. De 20 a 30 de junho, com Datena já no ar, a emissora registrou 10 pontos. Um crescimento de 19%.
A Band perdeu quase metade do seu público. De 1 a 18 de junho, com Datena no “Brasil Urgente”, alcançou média de 6,5 pontos. Com a saída do âncora, de 20 a 30 de junho, marcou 3,1 pontos. Uma queda de audiência de 53%.
Outro Canal – Keila Jimenez

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by