04/07/2011

Após acusações de que Juju Panicat teria feito ‘macumba’ contra Nicole, site ensina como se defender de ‘trabalho feito’

Posted By: Unknown - 13:25

A briga entre Nicole Bahls e Juju Salimeni terá mais um round hoje à noite, quando as duas se encontrarem ao vivo no programa Pânico na TV. Ao longo da semana, as gatas vêm travando uma batalha na Internet, após a morena afirmar à imprensa que Juju fez macumba para ela ficar doente e ser demitida no trabalho, e para a bunda dela cair. Por conta disso, o MEIA HORA conversou com o pai de santo Marcelo de Pombogira para descobrir alguns truques para as pessoas se protegerem caso sejam vítimas de algum ‘trabalho’.
De acordo com pai Marcelo, a primeira coisa que se deve fazer é comprar dois olhos de boi, que são vendidos em casas de Umbanda. Juju nega que tenha feito trabalho contra a colega de palco, mas, por via das dúvidas, aí vai uma dica para Nicole: “Ela deve colocar esses olhos em uma tigela branca e encher de azeite. Depois, ela deve olhar para esses olhos e dizer: ‘Você vai secar, ser destruído, assim como todo olho ruim que desejarem para mim. Após isso, ela deve levar esta tigela até uma árvore seca e falar: ‘Seque toda a inveja e olho grande’”, afirma Marcelo, que ainda garante: “Esse ritual é poderosíssimo. Vai acabar com o trabalho para cair a bunda”.
Vence-tudo
Pai Marcelo de Pombogira ainda ensina uma forma de acabar com trabalhos que deixem os rivais doentes. “Deve-se pegar bastante pipoca e tomar um banho com elas. Depois, ferver erva vence-tudo, erva-vence-demanda e erva-abranda-fogo. Quando esfriar, deve tomar um banho com essa água”, diz o pai de santo, que afirma: “Essas ervas vão defender de todos os males”.
Pé-de-coelho para cortar macumba: ‘Ela deve usar na bolsa’
Ainda segundo as acusações de Nicole, além de fazer macumba contra ela, Juju teria aproveitado cinzas de um trabalho para jogar na mala da colega de palco. Segundo pai Marcelo de Pombogira, essas cinzas, quando jogadas no caminho do rival, criam um rastro de coisas ruins: “A pessoa passa a não se dar mais bem na vida, passa a se sentir até infeliz, podendo entrar em depressão”.
Segundo ele, para se livrar disso, Nicole deve comprar um pé-de-coelho. “Ela deve usar sempre na bolsa. Depois de sete dias, ela deve jogar o pé-de-coelho no mar e comprar outro”, aconselha pai Marcelo, que ainda dá outras dicas para a panicat. “Ter um pé de pimenta em casa também é bom. A pimenta absorve todo o lado negativo. A espada-de-São-Jorge e a comigo-ninguém-pode também funcionam desta forma. Mas a pessoa deve ficar atenta para o momento em que essas plantas secarem. Assim que isto acontecer, elas devem trocar de plantas ou o mal vai ficar estacionado na casa delas”.

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by