16/06/2011

Otávio Mesquita desabafa e diz que Datena não é insubstituível

Posted By: Unknown - 23:54

http://imagem.band.com.br/CNT_EXT_434144.JPG
Otávio Mesquita resolveu se manifestar sobre a ida de José Luiz Datena para a Record, anunciada na manhã desta quinta-feira (15). Em seu microblog, o apresentador da Band se disse “triste” pela decisão do ex-colega de emissora.
“Estou muito triste com a saída do Datena da Band. Meu dia murchou hoje. Mas a Band tem sempre uma saída e terá novidades. Aguardem”, desabafou.
Após receber mensagens de internautas criticando a atitude de Datena, Otávio Mesquita tentou amenizar a situação e disse que “ninguém é insubstituível”.
“Não vamos julgar o Datena. Ele é super profissional. Mas a BAND é maior, e conhecendo os executivos, já devem ter um plano sendo armado. Aprendi na vida que ninguém é insubstituível. Talentos vão e voltam. Assim é a briga das TVs”, declarou.
Otávio ainda sugeriu os nomes de Luciano Facciolli, Marcello Rezende e Gilberto Barros para comandar esse perfil de programa.
Portal PS

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by