16/06/2011

Neto manda mensagem de apoio ao amigo Edmundo durante “Jogo Aberto”

Posted By: Unknown - 22:12

Crédito: Reprodução

Durante o programa desta quinta-feira do Jogo Aberto, na Band, o comentarista Neto mandou uma mensagem ao colega Edmundo. A mensagem foi rápida e discreta. No breve hiato entre a chamada para o intervalo e o break para os comerciais, o ex-jogador aproveitou o final da fala da apresentadora Renata Fan para dizer: “Edmundo, meu amigo, estamos com você. Logo mais você estará aqui de volta com a gente”.
Edmundo é comentarista da Band e participa com alguma frequência do programa esportivo ao lado de Neto, Renata Fan e Ulisses. Na última terça-feira, o ex-atacante teve um pedido de prisão decretado por conta da morte de três pessoas em acidente automobilístico em 1995, no Rio de Janeiro.
Na madrugada de quarta para quinta-feira, o comentarista da Band foi preso pela polícia em um flat na Zona Oeste de São Paulo e foi levado à delegacia. Em sua conta no Twitter, Neto lamentou o tratamento de boa parte da imprensa em relação ao amigo: “Acho absurdo como estão tratando o Edmundo! Ele não é bandido, pô!”, publicou, seguido por um link para seu blog.

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by