23/05/2011

Vidas em Jogo: Rita lidera manifestação contra Regina

Posted By: Unknown - 15:01

Rita (Julianne Trevisol) consegue mobilizar um grande número de pessoas para fazer uma manifestação em frente ao prédio de Regina (Beth Goulart). O objetivo é atrair publicidade negativa para a empresária e fazer com que ela desista de expulsar os moradores do prédio abandonado. O grupo segura faixas e cartazes com frases como “Sem teto não é vagabundo não”, “Moradia para todos” e “Chega de violência, Dona Regina”. Em coro, repetem palavras de ordem. Rita comemora o fato de ter conseguido trazer a imprensa e diz que Regina vai ter que engolir os moradores.
Logo depois, Cleber (Sandro Rocha) aparece e Rita chama a atenção de todos no megafone para a chegada do ex-policial, dizendo que ele atirou e bateu nos moradores do prédio. Os manifestantes gritam ofensas a Cleber, que sai do carro com dificuldade, mas consegue entrar no prédio. Do terraço, Regina observa a manifestação com Maurício (Mario Gomes), Patrícia (Thais Fersoza) e Tatiana (Shaila Arsene). A empresária se desespera e teme não conseguir vender o terreno para o governo diante do escândalo. Irritada, ela manda Patrícia e Tatiana irem para o quarto e diz que Rita e Francisco (Guilhereme Berenguer) irão pagar caro.
“Vidas em Jogo” é escrita por Cristianne Fridman e tem direção geral de Alexandre Avancini.
PLaneta Tv

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by