25/05/2011

Roberto Cabrini e equipe investigam o avanço do Oxi

Posted By: Unknown - 13:36

No Conexão Repórter desta quarta-feira, 25 de maio, Roberto Cabrini e sua equipe mostram o avanço do Oxi. Há seis meses, o programa foi o primeiro a denunciar a chegada da nova droga ao Brasil.
A atração mostrou, com exclusividade, que o Oxi, uma mistura de cocaína mais letal do que o Crack, ainda estava na fronteira do Brasil com o Peru e a Bolívia. Roberto Cabrini ouviu relatos dramáticos de quem tentava se livrar do vício.

Roberto Cabrini (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Na nova reportagem, o programa mostra um mapa da nova droga. Seus efeitos, a rapidez com que ela acaba com os usuários e as ações da polícia no combate ao tráfico. Você vai se surpreender com a descoberta.
No ano passado, o Conexão Repórter foi vencedor do Prêmio Esso de Jornalismo com a série de matérias sobre a pedofilia na Igreja Católica.
Conexão Repórter vai ao ar nesta quarta, às 22h30, no SBT!

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by