21/05/2011

Ordem na RedeTV! é só mostrar dramalhão no programa de Sônia Abrão

Posted By: Unknown - 13:29

Desde que Amílcare Dallevo Jr, dono da RedeTV!, proibiu que qualquer programa da casa cite o “Big Brother Brasil”, tudo mudou no programa de Sônia Abrão. A ordem agora é só mostrar dramas, tragédias e desgraças. A atração não mostra a intimidade da vida de celebridades, não cobre mais festas com famosos nem prêmios de TV.
Artista só é citado se tiver envolvido em algum crime, acidente ou morte. Tragédia com artista é um prato cheio para a produção do programa. Dia desses, Sônia Abrão disse no Twitter que não se importa em ter a imagem associada às tragédias na vida dos famosos.
Só espero que Sônia Abrão não dê um outro ataque ao ler esta nota. Até porque ela sabe que esta é a mais pura verdade. A estratégia da RedeTV! ao concentrar as desgraças ao programa “A tarde é sua” foi para não tirar a audiência do “TV Fama”, que, este sim, mostra a parte boa da vida das celebridades.
Foto: AgNews
Pronto, Falei!

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by