24/05/2011

Mesmo triste, Datena faz bonito e vence demais concorrentes

Posted By: Unknown - 12:58

Mesmo triste, Datena faz bonito e vence demais concorrentes
A Record conseguiu o que queria: arrancar de Datena o seu braço direito e deixar um imenso vazio na Band. Com a saída do comandante Hamilton, o “Brasil Urgente” ficou mais triste, até porque, juntos, Datena e Hamilton conseguiam as maiores médias de audiência da Rede Bandeirantes, dia a dia.
“É a pessoa que melhor usa o helicóptero para trabalhar na TV”, disse o comandante Hamilton para a Folha de São Paulo. Sobre o seu futuro na emissora dos bispos, o piloto de helicóptero mais conhecido do Brasil disse: “A Record está com vontade de investir em helicópteros. E, até hoje, sempre demos audiência com isso”, deixando claro as pretensões da emissora para o mesmo.
Na Record, o comandante Hamilton fará participações em todos os noticiários, desde o “Balanço Geral”, exibido  no começo das manhãs, até o final do dia, com a possível volta do “Cidade Alerta”, que seria, a princípio, comandado por Marcelo Rezende.
Mas o canal do Bispo Edir Macedo ainda faz questão de deixar claro que o seu principal objetivo não foi atingido, por enquanto: José Luiz Datena. Entretanto, na semana passada, notícias davam conta de que Datena havia almoçado com um executivo da emissora para negociar salários e outros termos do contrato. Boatos afirmavam ainda que único empecilho para fechar as negociações seria o pesado valor da multa de rescisão do contrato com a Band, a qual a Record não está disposta a pagar.
No início da noite desta segunda-feira, mesmo sem o comandante Hamilton, Datena seguiu com ótimos índices de audiência. Às 18h24, a Band marcava oito pontos contra sete da Record e quatro do SBT, se consolidando na vice-liderança absoluta.
PORTAL PS 

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by