24/05/2011

Dirigida pelo marido, Bárbara Paz revela que chorava em ensaio

Posted By: Unknown - 13:01

FAMOSIDADES
Divulgação/Rede Globo
FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO – Bárbara Paz gravou uma participação no programa “Marília Gabriela Entrevista”, do GNT, que deve ir ao ar neste domingo (22). Na entrevista, a atriz falou sobre o trabalho ao lado do marido, o diretor Hector Babenco.
Ela, que está atuando na peça “Hell”, contou como é ser dirigida por seu marido: “Ele é muito duro. Mas não chorava lá, na frente dele. Enquanto ele gritava, eu tentava transformar isso e fazer melhor. Hector é um mestre. Mas tinha dias que eu não voltava para casa”.
A atriz também revelou como lida com as cicatrizes que tem no rosto, resultado de um acidente de carro, quando tinha 17 anos e era modelo: “Aquilo foi um corte na vida. Mas hoje a maquiagem e a dermatologia me ajudam muito. Eu gosto de me maquiar, de fazer uma pintura, porque é meu remédio, me acalma”.
Sobre sua participação no reality show “Casa dos Artistas”, Bárbara contou: “Acho que foi uma faca de dois gumes. Para mim, foi maravilhoso. Comprei minha casa. Mas eu não medi as consequências. Fiquei três anos fora da TV, comecei a fazer análise”.

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by